Congresso Catarinense de Saneamento – CONCASAN

Será realizado nos dias 6, 7 e 8 de junho, em Florianópolis, a segunda edição do Congresso Catarinense de Saneamento – CONCASAN.

O evento de três dias contará com palestrantes nacionais e internacionais e profissionais de renome do mercado. Ainda, para colaborar com a discussão, o congresso incluirá uma grande feira composta por empresas apresentando os principais avanços e tecnologias do setor.

Com organização do SENGE-SC (Sindicato dos Engenheiros) e patrocínio das principais instituições relacionadas à área de saneamento e meio ambiente em Santa Catarina, o evento tem como temaprincipal responder a seguinte pergunta: “Como serão as cidades do amanhã?”.

A primeira edição do evento, que aconteceu nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2017, contou com mais de 2200 congressistas por dia e trouxe os maiores nomes do saneamento mundial, como o Professor George Tchobanoglous, autor de diversas publicações referência na engenharia, além de demais personalidades importantes da área, como Marcos Von Sperling, especialista em tratamento de efluentes e controle de poluição das águas.

A segunda edição segue a mesma linha, com participações de nomes internacionais, como Sandy Scott-Roberts e Sofia Cordeiro, da Califórnia e Lisboa, respectivamente, e demais profissionais que tratarão de assuntos como perdas aparentes, lixo zero, tratamento de efluentes, entre outros.

O Congresso acontecerá no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, Rodovia SC-401, km 01, S/N – Trevo de Canasvieira, Florianópolis – SC, 88054-200.

Maiores informações: http://concasan.com.br